Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Testando: Kit de Cuidados para pele com tendência à acne Mary Kay


Oi, gente!

Estou testando esse kit da Mary Kay por dois motivos:
1º) Minha pele estava péssima, com muitas espinhas, cravos e aquelas manchinhas horríveis!
2º) Em outubro comecei a vender produtos Mary Kay e quero testar tudo que eu puder, pois não quero vender algo que não goste.

O que achei do kit?
Gostei muito. É claro que não resolve todos os problemas da pele, mas dá uma ajuda enorme na diminuição dos cravos e da inflamação de espinhas.
Não tem cheiro. É composto de um sabonete líquido, um gel para diminuir os poros e um creme secativo. Ele vem em duas versões: uma pequena para utilizar por, mais ou menos, um mês e uma grande. Estou usando a pequena e acho um tamanho ótimo para levar em viagens.

Ainda falando sobre Mary Kay, fiquei espantada hoje ao perceber o quanto algumas (ainda bem que poucas) pessoas acharam estranho eu ser Consultora Mary Kay. Talvez tenham estranhado porque eu tenho um emprego maravilhoso na esfera federal de Governo, o qual frise-se: continua sendo e sempre será minha prioridade profissional, já que eu ralei muito para estar lá. Mas achei tão idiota e besta o estranhamento dessas pessoas e isso me incomodou. Para elas, digo que me divirto muito vendendo produtos Mary Kay e, além disso, ainda tenho uma renda extra fora do meu emprego. Ajuda? MUITO! Em todos os aspectos, como já falei. Também me ajuda saber que eu não tenho preconceitos bobos e que corro atrás do que quero, mas sempre de forma correta.

Recado dado.

Beijos para quem merece!

Um comentário:

  1. Faltou a foto!

    Não tô acreditando que teve gente que estranhou. Eu, hem? mentalidade antiga! Credo!

    Vai em frente, honey.

    ResponderExcluir