Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Maquiagens Mary Kay

Oi, gente!

Sou Consultora Independente Mary Kay desde o fim de outubro. Posso dizer que a experiência está sendo muito divertida. É bom conhecer gente nova e as pessoas estão sempre de bom humor. Esse é o lado bom de trabalhar com produtos de beleza ou maquiagem: as pessoas sempre estão felizes quando procuram esse tipo de produto ou, ao menos, estão tentando se recuperar de algo e querem se sentir melhor.


Amo a linha de maquiagens e já usava os pincéis e uma sombra da Mary Kay antes de ser Consultora. O Kit de pincéis tem o básico para quem está começando a usar maquiagem e a qualidade é muito boa. O de esfumar, por exemplo, é um dos melhores que eu tenho, já que tem o tamanho ideal para o meu olho.

Os corretivos da Mary Kay também são famosos. Principalmente o Yellow, que disfarça qualquer olheira. São realmente muito bons!

A linha de maquiagem é bem ampla e as sombras, blushes e pós compactos são no estilo da MAC ou Inglot, ou seja, com estojos customizáveis. Você compra o estojo e monta como quiser!
No caso das sombras, acho interessante também o tamanho delas (além do preço, é claro!) porque elas têm o tamanho perfeito para não serem desperdiçadas, ou seja, você usa ela até o fim, antes do prazo de validade acabar. Morro de dó de jogar maquiagem fora, mas usar maquiagem vencida é um perigo!

Acho só que a variedade de cores das sombras poderia ser maior, mas nem tudo é perfeito...

Aqui vão alguns anúncios dos produtos que eu estou amando (como Consultora e como Consumidora):












As maquiagens da Mary Kay são minerais, de longa duração e ajudam a controlar a oleosidade. Outra coisa importantíssima é que a Mary Kay não faz teste em animais ao desenvolver seus produtos. Legal, né?

Se alguém quiser resenha de algum produto, é só pedir nos comentários. E podem ter certeza que eu vou dar minha impressão como consumidora porque também uso muitas outras marcas maravilhosas de maquiagens e produtos para a pele.

Se alguém tiver interesse em agendar uma sessão, comprar produtos ou conhecer melhor o negócio e virar Consultora também, o e-mail de contato é taniamara.marykay@gmail.com

O blog não é espaço de vendas, é espaço de informação e diversão. Certo, queridas?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário