Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Maquiagem "nada" para aniversário

Voltei!!!!!!!
Sexta-feira, dia 7, foi meu aniversário e usei uma make "nada" porque passei o dia no trabalho e quando cheguei em casa para comemorar com minha família (amiga querida está incluída nesta categoria, viu?) não tive tempo pra fazer nada.

A verdade é que adoro as maquiagens básicas para o dia-a-dia porque no meu local de trabalho, pelo menos, é impossível usar algo muito chamativo, o que eu acho que acontece com a maioria de nós.

São poucas as mulheres que podem se jogar em maquiagens extravagantes todos os dias. Então, os olhos mais dramáticos e a boca mais chamativa ficam para ocasiões especiais.

Vamos à lista de produtos usados no make das fotos?


Base: Mineralize Satinfinish SPF 15 NC 20 da M.A.C
Corretivo: Pro Longwear Concealer NC 15 da M.A.C
Pó: Accord Perfect Beige Doré- L'Oréal
Sombras: ´Naked Lunch (pálpebra móvel), Kid (côncavo e abaixo da linha d'água) - M.A.C; Crème Sucrée (iluminar sobrancelha) - Mary Kay
Lápis - Linha d'água: Bege - Duda Molinos
Pó para contorno: Délice de Poudre - Bourjois
Blush: Dusty Rose - NYX
Batom: Boca 2 da Natura Una
Usei pincéis da Sigma e Sephora.


Foi assim que comemorei meu aniversário e FOI BOM DEMAIS!

Salut!

Um comentário: