Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Pigmentos Duda Molinos

Bom dia!

Pessoas, como sou viciada também no meu Iphone, a primeira coisa que faço ao acordar é olhar meus e-mails. E hoje fiquei super contente ao ver uma novidade da linha do Duda Molinos em um e-mail promocional do site loosho.com.br: PIGMENTOS DUDA MOLINOS!!!!!!!!!!!!!



Cada frasco (que vem com 4g) custa menos de R$ 50,00 no site. Quem já usou pigmentos sabe o quanto eles rendem e duram, ou seja, 4g vale muito a pena por esse preço. Os da MAC, que eu amo, custam o dobro na Sacks.

Não posso falar da qualidade porque não experimentei, mas se considerarmos a qualidade da linha Duda Molinos, acho que serão tão bons quanto os da MAC ou NYX e por um preço aceitável.

A minha única reclamação é que aqui em Brasília não consigo encontrar os produtos do Duda Molinos em nenhum lugar. Sempre peço pelo Sacks ou pelo próprio Loosho. 

Salut!

Um comentário:

  1. O próprio Duda fica bravíssimo quando fica sabendo que os produtos não estão endo bem distribuídos. Um saco isso. Aqui em SP mesmo, em algumas lojas eu vejo os displayers "pelados"!!!! faltam vários tons de certos produtos e faltam algumas cores de batom. Por favor, né? tsc, tsc. Linha nacional tão boa quanto a dele, tá pra ser criada!

    ResponderExcluir