Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Emagrecendo (?)

Vou tentar atualizar o processo de emagrecimento toda semana. E na semana que passou não houve emagrecimento... Que vergonha! Sem desculpas para isso. O fato é que ainda tenho de aprender a ser disciplinada! No último fim de semana, fui para Edimburgo e comi muito lá. Tanto quanto como aqui.




Que medo!



O resultado disso foi que engordei 2 kg (vergonha máxima)!!!!!!


E o desespero agora é: COM QUE ROUPA VOU TRABALHAR? Sim, chego ao Brasil no domingo e tenho de trabalhar na segunda-feira! (gargalhadas nesse momento)
Na segunda-feira mostro como esse problema foi resolvido e mostro também a make que uso para trabalhar quando estou atrasada.

Rezemos para que eu emagreça mais fácil no Brasil. Afinal de contas, aqui em Paris eu sei que tem um croissant me esperando ali na cozinha. E, no almoço, entrada, prato principal e sobremesa! Cruel, hein?


Será que assim vale? :)


Salut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário