Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Emagrecendo...

"Beauté" é mais um estado de estado de espírito do que a simples utilização de produtos ou acessórios para ficarmos mais bonitas. A questão é que temos de nos sentir bem, estar saudáveis e felizes. A ditadura da magreza não faz bem a ninguém, mas é preciso cuidarmos do nosso corpo para nos sentirmos felizes também.

Eu sou mestre em me esquecer disso e o efeito-sanfona tem estado comigo durante anos. Não sei se isso vai passar ou não; o fato é que engordei muito durante esses meses na França, mas fazer o quê? Tudo aqui é tão gostoso, o vinho é maravilhoso e a minha preguiça de fazer exercícios é notória!!!!!!!!!

Vou tentar usar o blog para falar disso também e para que eu mesma consiga acompanhar minha perda de peso. Sem neuras e com saúde.

Tenho 1,57 m e estou pesando 72 kg... :( 
O que vou fazer é o mais simples de tudo (pelo menos eu espero): tentar diminuir calorias e fazer exercícios; além disso, comer mais vezes durante o dia. Quando voltar para Brasília, vou ao nutricionista da minha irmã e meus exercícios lá já estão garantidos por causa do meu cachorro. Então, vamos começar...

Ontem baixei um aplicativo para o IPhone chamado NutraBem. É basicamente a contagem de calorias para atingir determinado peso. Leva em conta a altura e o peso atual.

Vamos ver como me saio...

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ô, colega. Bem que a gente podia morar pertinho pra tentar encarar uma academia juntas e together, hem?
    Tentei fazer corrida e ferrei a coluna. Tentar fazer exercício agora, só qd terminar a físio. E a preguiça continua gritando.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Com companhia deve ser bem mais fácil, mas vou ter de me obrigar a fazer e ainda achar bom. Pensar que nenhuma roupa me cabe é ruim demais!!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir