Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Compras em Paris #1

Bem, os posts sobre as compras em Paris não vão seguir a ordem cronológica, porque simplesmente eu não me lembro de quando comprei a maioria das coisas. Os preços também só vão aparecer quando eu, por acaso, encontrar as notas... Motivo óbvio: não tenho o menor interesse em saber quanto gastei para não começar a hiperventilar, ok?

Os dois produtinhos abaixo, eu comprei em uma farmácia aqui perto de casa mesmo e podem ser encontrados em praticamente todas as farmácias daqui e, o melhor de tudo: SÃO SUPER BARATINHOS E ÓTIMOS!!!!!!!!!!!!


O Carmex todo mundo nesse mundo de blogs sobre beleza conhece e não tem como deixar de amar. É bem baratinho e é um lip balm maravilhoso. Muito melhor do que um da Anna Pegova que eu comprei em Brasília e que não faz o menor efeito. Aliás, acho até que resseca minha boca. O meu é o "Classic"' então só deixa aquele efeito ardidinho na boca. Indico, indico, indico... Se joga nele! O outro produtinho é da Vichy e é para a área dos olhos. Depois dos 30 não tem como escapar, gatas garotas! Nem adianta tentar! Esse eu comprei porque já estava assustada com o resultado de não usar nenhum creme para os olhos. Como não trouxe nenhum para Paris, fiquei umas três semanas sem usar nada... Imagina o resultado? Melhor, não, né! A foto é essa:
A forma de aplicá-lo é como a de um batom (sério?), por isso ele não deixa a área dos olhos com aquele aspecto melequento e que tanto incomoda quando eu estou de lente. Não é nenhum produto milagroso, na minha opinião, mas dá pro gasto, enquanto não se encontra outro ou enquanto estamos economizando. Salut!

2 comentários: